Visitantes

Estamos em defesa dos animais em geral somos da nossa mãe : " Mariza Maravilha " Por essa razão somos " FELINOS MARAVILHA"

Seguidores

PERFIL

Minha foto
Mariza Maravilha a Srtª. que faço a diferença
Meu nome é : Mariza Maravilha Obrigada pela sua visita! Tenho 47 anos, solteira , natural de Leblon/RJ. atualmente moro em Guarujá/SP. Recomecei o crochê depois de um longo período, devido á rotina de um tratamento prolongado, não me permitia tempo para isso. Decidi criar este Blog e vários que eu tenho. Também tenho esse blog para afirmar quem é o Dono da minha vida CRISTO. a Minha crença é em CRISTO JESUS, não há DEUS maior que Ele, e dEle vem as minhas vitórias COM CRISTO EM CRISTO JESUS. TE AMO SENHOR JESUS. retornei ao mercado de trabalho, na área de escriturária, mas devido um descaso do destino houve um acidente em 2000 no qual fiquei de cama por 4 anos por quase perder a perna esquerda. Em 2005 comprei um pc, e comecei a descobri o mundo maravilhoso dos blogs comecei a retornar aos meus artesnatos. Agradeço a todas as pessoas que tornaram possível a realização de meus trabalhos , ás que visitam meu Blog! Agradeço á colaboração indireta dessas pessoas maravilhosas e seus lindos trabalhos que disponibilizam suas imagens, receitas para que isso fosse possível!!! E aos amigos que apoiam meu blog.
Ver meu perfil completo

Indicamos esse site dos bichanos

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um breve desabafo em favor a ONGS de animais

SEJAM BEM VINDOS


À partir do momento em que você começa a resgatar e doar animais, vira uma espécie de "resgateira profissional" para os folgados de plantão, que acham que é seu dever acolher todos os animais que ELES acham por aí. Não basta que você faça a sua parte (e a de todos da sua rua ou até do seu bairro!), você TEM QUE fazer a parte do folgado também ou se transforma subitamente numa louca-cruel-que-se-nega-a-ajudar-um-animal-indefeso. Não importa se você salvou dezenas de gatos antes SEM PEDIR AJUDA DE NINGUÉM e, claro, sem que o folgado se lembrasse de oferecer ajuda. O folgado só “lembra” que existem abrigos e pessoas que resgatam animais quando tem pressa em repassar a “batata quente” e voltar para sua vidinha descomplicada. Mas o que o folgado quer, nós também queremos: uma vida tranquila, sem responsabilidades e preocupações (maldito mundo real...risos!).
.
Achou um gato? Que bom! Agora se vira. Sério. Arregace as mangas e faça a sua parte! Nós aqui fazemos a nossa sem grandes dramas e sem tentar EXPLORAR ninguém. Por que com você, folgado, tem que ser diferente? Não tem, não, acredite! Se nós podemos, você também pode.
.
Nós não fazemos parte de nenhuma ONG endinheirada (será que isso existe?), não recebemos um cheque gordo no final do mês para cuidar dos gatos abandonados, não temos um abrigo espaçoso com dezenas de voluntários para ajudar na manutenção. Nosso dinheiro, assim como o seu, não brota do chão. O cômodo onde os resgatos ficam não é autolimpante, a caixa de areia também não. Medicamentos, consultas, cirurgias e internações não saem de graça, infelizmente. Donos responsáveis não fazem fila na nossa porta. Nosso coração não é de pedra e dói quando nossos “protegidos” vão embora. Fora o estresse, o trabalho, o risco de que o animal nunca saia daqui. E se, apesar de todas as dificuldades, nós conseguimos fazer (muito mais que) a nossa parte, você também consegue!
.
Então, folgado, cate lá no fundo aquele restinho de bom senso que, eu espero, ainda resta por aí, assuma suas responsabilidades e resolva seus próprios problemas sem tentar jogá-los nas costas dos outros. FAÇA A SUA PARTE e, por favor, nos ignore agora e no futuro assim como já fez tantas vezes no passado quando éramos nós com a “batata quente” nas mãos!

Pronto a ONG falou :)
.

http://me-adota.blogspot.com/2009/06/um-breve-desabafo.html#ixzz148Lc42ME

0 comentários:

 
© 2007 Template feito por Templates para Você